terça-feira, março 30, 2010

Esmalte Black

CapturarmmCapturaruu
Bom me digam, quem não gosta da cor Preta ,nada como um vestido pretinho ou uma make com sombra preta ,sempre cai bem não é ?
Mas agora o que eu estou vendo muito em tutoriais de modas , passarelas e na TV  ,são os esmaltes pretos tanto com brilhos ou matte( matte é esmalte fosco).Bom eu sempre achei lindo esmalte preto ,antes era coisa de gótico ,punk ...mas sabendo usar e tendo um pouco de estilo ou   uma produção legal,pode ficar sofisticado,divertido ou sexy...rs.
Agora uma dica e não usar unhas muito compridas quando usar esmalte preto.
Ate a "MAC" lançou uma linha de maquiagem  MAC Style Black Collection ate batom  Black imagina.
Bom agora vejam algumas celebridades que já aderiram ao esmalte preto .....eu já aderi agora só faltam vocês ...beijos
 
ii
jkk 

 








 

ty

hhh  

Renatabj trans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão