quinta-feira, março 25, 2010

Olhos esfumaçados..

Ola amantes de muita maquiagem nos olhos, aprendam aqui a fazer 'aquela' pintura esfumaçada nos olhos pra arrasar!Fica muito, muito lindo(mas quem tem olhos pequeno diminui ). Tenho que confessar que eu ainda não sabia direito como fazer, mas depois que assisti o vídeo a seguir, eu consegui entender direitinho como funciona. É bem simples e não precisa de muita coisa para fazer o esfumaçado. Só precisa mesmo de alguns materiais que certamente você tem em casa e um pouquinho de paciência. O tipo de maquiagem para os olhos chamado “olhos esfumaçados”, é um dos mais bonitos na minha opinião, porque dá um super realce e também fica super chique.E passeando pelo youtube encontrei esse vídeo ,que acho q da para ver uma explicação legal A boa notícia é que não é difícil de fazer, basta ter um pouco de habilidade. Mas com base nesse vídeo você pode ousar e criar os seus próprios looks. Você vai precisar de duas cores, com variação de tonalidade, uma cor mais forte e a outra um pouco mais clara.Depois escolha um lápis macio, da mesma cor ou uma máscara complementar à sombra escolhida. Existem lápis já vem com uma pontinha de esponja próprio para fazer o efeito esfumaçado. Veja passo-a-passo como fazer uma maquiagem esfumaçada nos olhos e arrase no visual.

Renata Ambrosio
beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão