quinta-feira, abril 29, 2010

Delineador...

Delineador é um dilema de muitas mulheres, às vezes borra, às vezes não fica igual, torto ou grosso de mais, borrado!!! Calma!!
É tudo uma questão de praticar, praticar,praticar e praticar......

deliniador
Vamos lá....Sente-se e apóie os cotovelos do lado do espelho, assim seus braços ficam firmes. Segure a pálpebra com a sua mão de apoio.
Comece pela parte de dentro do olho,até o centro da pálpebra e depois do centro para o final da pálpebra , bem rente à pálpebra e sem pressa.
Quando chegar ao final da pálpebra faça uma “risco” para cima,em direção a sobrancelha.
nm,  d5
Se você usar um lápis, vai precisar passar mais uma vez para ficar mais escuro. Se preferir uma linha mais fina, depois que tiver alguma prática, utilize um delineador líquido, pois com apenas um traço já fica forte o suficiente.
Lápis são ideais quando se quer um traço menos definido e mais esfumado, complementando ou fazendo às vezes de uma sobrancelha.Depois se quiser mais grosso e só repassar o delineador em cima da linha já feita ,mas um pouco mais em cima .
O delineador deixa qualquer produção mais chique e bem acabada.
Ágora alguns looks inspiradores com delineador .Experimente!!!

d1 d8
d7 d2
d3 fggg
Renata  bjppp

7 comentários:

  1. POis é, delineador sempre foi uma dor de cabeça, mas já viu que mutas marcas tem lançad canetinhas bem finas para ajudar a fazer um traçado bem retinho?

    Beijos Pinup

    ResponderExcluir
  2. Vou deixar outra dica para as iniciantes. Faça pontinhos com o lápis e depois ligue os pontos!!! Funciona...Bjinhus e passa no meu blog tb: donalindalinggeries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ana é verdade ,alias aqui no blog tem a caneta deliniadora da EYEKO que particularmente eu acho mais facil de aplicar do que os outros deliniadores de pincel, pq é como uma caneta e fica firme na mão bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi GABI ..obrigada por acrescentar mais está dica,vou te fazer uma visita sim beijão

    ResponderExcluir
  5. eii linda!!te achei no twitter! vim aq conhecer! adorey seu blog, vou te seguir!
    eu uso mto mto delineador, acholindo, chiqe e sexy, hehhe! dah um efeito mara no make neh?eu uso o da vult,mas ele tah acabando...acho q vou comprar o koloss agora...vc indica algum?
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  6. Oi SAH brigada por sua visita..tbm acho lindo deliniador ,dá um efeito todo especial ao olhar e para te indicar od deliniadores depende de se vc gosta mais de pincel pode ser o vult mesmo de caneta da Eyeko q vendo aqui no blog ou boticario qualquer duvida me pergunte bj

    ResponderExcluir
  7. Ah, não fico quase nunca sem delineador! Adoro o efeito que ele dá aos olhos!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão