sexta-feira, maio 28, 2010

Objeto De Desejo: "BOTAS"

Olá meninas ....quem não gosta de bota..rsrs "Eu amoooooo"e não vejo a hora, de possuir alguns modelos que tenho visto por ai ..rs

Quero mostrar as vocês, alguns modelos de botas para usar e abusar nessa estação.Em especial a de montaria, que a partir daí  as botas sobre a calça entraram na onda com tudo, conquistando as mulheres mais antenadas. Vejam modelos e dicas de como usar:

boata2 bota1

bota3 botaa7

bota8 bota7

botas4 hj

Dicas:

· A primeira coisa é avaliar o seu estilo. Se você tem um estilo casual, o modelo country ou Montaria pode ser um charme. Se você é uma Raver, nada melhor que equilibrar-se numa altíssima plataforma. Caso seja uma mulher estilo "Femme Fatale", uma bota de bico e salto fino são poderosas...

· Quem estiver em dúvida, pode optar por uma bota básica, de preferência em cor neutra. Se você for comprar, invista num artigo de boa qualidade, que vai durar muitos e muitos anos no seu armário. Para as mais ousadas, todas as cores, tons e brilhos...afinal a moda é pra ser um jogo divertido...

· Desconfie das botas muito baratas. Já que é para investir, compre um artigo de boa qualidade. Não compre bota que pareça plástico ou seja feita de materiais de baixa qualidade. Sempre busque couros e tecidos nobres.

· As botas podem ser usadas com calça clássica, pantalona e até jeans. Tudo depende do estilo da Bota. Uma bota de modelo mais clássico vai ficar melhor com uma roupa mais fina. Já as de cano curto, as country, e botas plataforma ficam ótimas com jeans.

· A calça por dentro da bota fica muito bem com o estilo montaria/country e com botas Plataforma, desde que bem coordenados os tons.

· Saias compridas ou longuetes também ficam muito elegantes combinadas com botas de cano longo. A bota valoriza o visual.

· Minissaia e bota ficam maravilhosas em quem possui pernas bonitas e tem segurança pra usá-las e se sentir a vontade. 

· Botas altas (até o joelho) são um símbolo de força e poder e estão fortemente ligadas a sensualidade no imaginário masculino. Cuidado onde pisa...

Espero que tenham gostado,eu quero todaaaaaas   e vocês?

As Botas das fotos são da Anita Calçados 

Agora vamos arrasar nesse outono/inverno como as gatas de botas....rsrs

Renata Beijos

3 comentários:

  1. adoooro botas, tenho uma que sou apaixonada. super confortável estilo montaria. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro botas, tenho vários exemplares em casa, mas em todas as estações sempre compro algumas, pois a cada ano os fabricantes lançam botas cada vez mais lindas.

    Tenha uma boa semana,

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi queridas eu tbm amo botas ..queria todas kkkk bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão