quarta-feira, setembro 29, 2010

Esmalte do Dia !

DSC01399

Oiiiiii….estava na correria,arrumando meu computador e muita coisa par fazer !!!

Mas, agora estou aqui para mostrar para vocês o esmalte do dia, ele é lindo seu nome é cintura baixa da Risque linha Pop 4 You .Sua cor e um rosa forte meio flúor, bem chamativo, ele não passa despercebido, e sua durabilidade é ótima e só precisa de 2 camadas bem feitas… rsrrs

Vejam as fotos, apesar de não estar muito fiel , a cor é um pouco mais forte do que está na foto.

 

Eu adorei a cor apesar de ser bem CHEGUEI !!!! e vocês gostaram ? já usaram ?me digam tudo…..

 

 

Renata Beijosbjppp

7 comentários:

  1. Essa cor é muuuito bonita, adorei.

    ResponderExcluir
  2. oie esse esmalte é super lindo, adoro. beijos

    ResponderExcluir
  3. Hola! Muchas gracias por tu comentario!

    ...Me gusta este color pop tan llamativo. ;)

    Besos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei, espero encontrar aki neste fim de mundo hehehe
    bj

    ResponderExcluir
  5. Renata,
    Gostei muito desse esmalte! Ele parece um docinho! Querooo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão