terça-feira, setembro 14, 2010

Shampoo infantil para remover a maquiagem!

Oi .....Acreditem no que estou falando shampoo infantil para remover a maquiagem,isso mesmo, ouvi muitas meninas falando, que o shampoo infantil é ótimo para remover a maquiagem, principalmente dos olhos, com a vantagem de não arder.

shampoo baby

E acabei experimentando e não é que deu super certo!!!Agora só estou usando ele,  o Johnson's Baby Shampoo (o amarelinho), estou adorando porque ele remove toda maquiagem, até aquela máscara de cílios mais resistente  e ainda sua fórmula é delicada e não contem  sabão, nem álcool e ainda cuida dos cílios...bom né!

É só você colocar uma pequena quantidade de shampoo na mão, acrescente um pouco água, e esfregue entre as mão para fazer espuma e passe no rosto ...assim já dilui um pouco ..não coloque puro sem água no rosto não….. ok !

Mas clarooo, que um ótimo demaquilante é sempre bom!

Então experimente !

E vocês o que acharam da dica, já experimentaram ?

Renata Beijos       bjppp

10 comentários:

  1. eu sempre uso esse shampoo amarelinho para retirar maquiagem dos olhos! além de dar super certo, não irrita os olhos! maravilhoso!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. OI flor
    Eu uso esse shampoo para lavar meus pinceis!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Esse xampu é muito bom mesmo, tanto para lavar os pincéis quanto como demaquilante. Mas às vezes arde nos meus olhos, apesar da fórmula "chega de lágrimas".

    Só fiquei meio assim de saber que a Johnson & Johnson faz testes em animais... =(

    ResponderExcluir
  4. È verdades ele tbm é ótimo para lavar os pinceis !!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata, fiquei conhecendo seu blog através do programa da Ana Maria, e estou adorando suas dicas!!!!!
    Aliás, eu queria q vc me respondesse uma coisa, caso vc saiba: existe algum demaquilante para olhos que realmente tire todo o lápis de olho? ou tira-lo so com shampoo infantil serve? pq eu adoroooooo lápis, e uso tds os dias, mas sempre que vou tirar fica um resquício meio que "dentro" dos olhos e quando eu vou tirar com os demaquilantes comuns não sai tudo e o olho fica irritado.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lizabethli
    Eu ia te responder pelo email mas vc não deixou, então vou te responder por aqui.
    Bem,existem demaquilante como o bifasicos e os mais oleosos que retiram melhor a maquiagem dos olhos, mas o shampoo infantil é otimo tira tudo sem deixar nada eu tó usando muito ..bj

    ResponderExcluir
  7. oi Renata... eu tava lendo um post de uma oftalmologista e ela diz para diluir o shampoo para tratar os cilios. Como demaquilante, também é necessário diluir??? bjoksss, Nete

    ResponderExcluir
  8. Ola Nete..para remover a maquiagem vc coloca uma pequena quantidade na mão, coloque um pouquinho de àgua e esfregue entre as mão para fazer espuma e passe no rosto ...assim já dilui um pouco ..não coloque puro sem água no rosto não ok
    beijão

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada pela resposta, Renata... bjoksss, Nete

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão