terça-feira, outubro 12, 2010

Bases

Oi gente, hoje queria falar sobre  Base,  sempre estou  testando para ver qual é mais ideal para minha pele que é mista   e as que estou usando ultimamente  são:

DSC01331 

1- Mary Kay Médium-Coverage Foundantion: Essa base e minha preferida ela  tem uma cobertura ótima e não é oleosa  e não deixa minha pele com brilho, mas tenho usado ela mais a noite por ter uma cobertura mais forte, sua duração na pele é boa

 

2-Base Compacta de Multi Ação Avon:Essa base é 3 em 1 por ter base,corretivo e pó em um só produto, tem uma cobertura  leve,  por isso uso mais para o  dia.Por ser compacta e ser um produto 3em 1, acho ideal para levar na bolsa e retocar durante o dia, pois sua durabilidade na pele não é muito longa.

 

3- Avon Ideal Shade Base Leve: Base que  contem 50% de água na fórmula , sua  cobertura é de leve para  media , uso a noite e de dia e sua durabilidade na pele e boa e não achei oleosa. 

 

Vale lembra que cada base reage diferente na pele de cada pessoa ,por isso as  vezes o que é bom para mim, pode não ser bom para você!

Essas são as bases que estou usando no momento e vocês usam alguma  delas?indicam alguma outra ?

 

 

Renata Beijosbjppp

 

Visitem minha loja! AQUI

 

4 comentários:

  1. Essas bases são perfeitas!! Tenho as duas primeiras e amoo.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a Ideal Shade da Avon!
    Fica óteeeema em mim!
    Bjo e boa semana!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  3. Eu estou a procura da base perfeita também, estou doida para testas essa da Mary Kay. Meu problema com base é achar uma cor que fique boa, ou fica clara demais ou escura, sou muito branca.

    Bjo!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amanda realmente tem bases que tbm não consigo achar a cor ideal e as vezes misturo as cores para chegar onde preciso .. mas a da Mary kay achei a cor certa para mim ..rs beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão