terça-feira, novembro 09, 2010

Batom Rosa-Saiba qual combina com você!

 

 

 

Nessa onda de batom rosa um mais lindo que o outro, devemos ficar atentas para ver qual tom de rosa , combina mais com o tom de nossa pele e cabelos!

Porque, quele batom rosa chiclete que outra pessoa estava usando pode ficar dbem em você. Mas como, se o produto é o mesmo? Simples! Para cada tipo de pele fica melhor uma variação da cor.

Uma delas com certeza é a ideal para o seu tipo de pele e, para não errar, fique de olho nas dicas:

Loiras

O batom rosa para loiras deve ser em tons mais abertos e menos chamativos.

São tonalidades que conferem um ar mais harmonioso e saudável ao rosto. O mesmo acontece com um tom de rosa próximo do lilás.

batom-rosa-loiras

 

Morenas

Para escolher batom rosa para morenas é mais fácil. O rosa clarinho e o rosa vibrante, apenas de serem tonalidades opostas, funcionam muito bem. O contraste do cabelo escuro com a cor do batom realça o visual.

 

batom-rosa-morenas

 

Ruivas

O batom rosa para ruivas ideal deve ser em tom de rosa cintilante ou com brilho dourado. A idéia é destacar a boca sem comprometer o resto da maquiagem e sem brigar com a cor do cabelo.

 

batom-rosa-ruivas

 

Negras

Como costumam ter a boca mais carnuda, é melhor que o batom rosa para negras seja com pouco brilho e, de preferência, tenha efeito fosco. Os tons indicados para o make são o rosa queimado e o coral.

 

batom-rosa-negras-2

 

Então agora é ficar atenta, antes de escolher seu batom rosa e curtir a estação mais colorida   do ano!!!

Renata Beijos bjppp

 

Visite minha loja AQUI

fonte: Dicas de mulher

8 comentários:

  1. Eu gosto dos rosinhas discretos!! :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Entra lá no blog e se gostar me segueee...
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores de batons, meu preferido é o rosa, só q curto mais os tons claros, já usei o escuro mais mesmo assim me sinto mt estranha ehhee!
    Obrigada pela visita no blog, aparece por lá dps vai ter post novo!
    :**

    ResponderExcluir
  4. adoooooooooooooro batom rosa!!! tenho varios, rsrs
    mas faltou meu tom d pele.... sou morena, mas nao branquinha e nem negra.... gosto mais dos tons claros! bjins

    ResponderExcluir
  5. Batom rosa é tudooooo!
    Adorei a dica!!!

    http://sarahgloss.blogspot.com/

    Bju!

    ResponderExcluir
  6. oie q legais as dicas eu realmente acho q rosinhas puxados p lilás ficam bm em mim. beijos e ótima segunda.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sah ...mas vc se encaixa nas morena q tem ai sim linda beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oi gostaria de saber qual o tom de baton que combina pra morenas que nen sao negra e nen clarinha

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão