sábado, janeiro 01, 2011

Vult -Shampoo e condicionador

Oi gente …estava de  ferias, descansando um pouquinho, mas ganhei uma amostra de lançamento de shampoo e condicionador VULT da Perfumaria SUMIRÊ  e adorei !!!

VULT_Cacheados

O shampoo e condicionador e da VULT  da linha WAVE para cabelos cacheados, apesar do meu ser liso ele tem bastante volume e  por ter tintura e luzes , meu cabelo fica com muito frizz ai já viu ….Então usei a amostra e me surpreendi com o resultado…..usei oi shampoo normalmente e quando passei o condicionado já percebi que seu volume tinha reduzido e ficou bem macio, mas quando sequei um pouco com o secador, deu para ver que não tinha nenhum fio arrepiado, foi como uma magica e o frizz desapareceu, e nem precisei fazer escova no cabelo, porque ele ficou com um caimento muito bom………resumindo ADOREI !!!!!!!!!!

Apesar de ser uma linha para cabelos cacheados, ele deu um ótimo resultado no meu q não é cacheado.

Bem essa é a primeira dica de 2011 para cabelos espero que goste, porque eu amei e quero testar todas as linha de shampoo e condicionador da VULT .

E quero agradecer a Perfumaria Sumirê (Mooca) pelo presentinho .

 Renata Beijosbjppp

  

Visitem a minha LOJA AQUI

7 comentários:

  1. Que bacana, nunca usei nada da marca, valu pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Oii que legal, os produtos da Vult são ótimos!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o shampoo e condicionador da linha para cabelos loiros e amo o resultado!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Oi lindas eu tó amando esse shampoo...e quero usar aquele roxinho q tira amarelo dos cabelos loiros,,,quando usar venho falar aqui rsrsr
    beijão

    ResponderExcluir
  5. ah li bastante sobre ele mais não tive coragem de comprar e acabei comprando da amend mesmo qe era mais de confiança, agora acabei de me arrepender.
    visitei aqui e abei de criar meu blog, e não podia deixar de comentar, gostei dos assuntos daqui são interessantes, espero que vc volte no meu se puder.
    não é tão legal igual ao seu mais tem umns assuntos interessantes.
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei sahmpoo e condicionador da vult, ams as maquiagem são ótimas!! acho que estes produtos para cabelos devem ser também!!!
    Beijão
    www.sermuhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo esses produtos a alguns anos atras uzei linha do argam amei muito mais nunca vi em nehuma farmacia ou mercado ande estou morando atualmente e gostaria muito de encontrar estou morando em gaucha do norte mt.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão