quarta-feira, novembro 24, 2010

Resenha:Linha Amino Restore- Secrets Profissional

Olá minhas queridas..Eu recebi da parceria do Segredos e Maquiagem com a Secrets Profissional ,

a linha Amino Restore para cabelos.

amino

 

A linha Amino Restore,e uma linha reconstrutora, que  utiliza matérias primas que reconstroem a fibra capilar danificadas por processos químicos.As proteínas e aminoácidos aumentam a resistência e a elasticidade dos fios, além de recuperar sua superfície e brilho.

Agora quero dizer o que achei dos produtos, o shampoo não é do tipo que  deixa o cabelo ásperos, no momento que estava massageando os cabelos , já sentia que ele estava ficando macio, enxaguei e passai o condicionado e para minha surpresa o cabelo já ficou macio e fácil de desembaraçar com os dedos mesmo, enxaguei e aplique a mascara também.

Apliquei a mascara nos cabelo lavado e condicionados e deixei  agir por 10 mim, como foi sugerido na embalagem, o cheirinho dos produtos são suaves e parecem de produtos de salão, sabe ?

Depois que retirei a mascara usei o live-in e sequei meus cabelos normalmente.Para minha surpresa esses produtos deixaram meu cabelos macios e recuperados de verdade, porque eu faço tintura e luzes, então eles estavam mega ressecados e continuo usando, mas não passo a mascara todo dia e mesmo assim ele estão com aspectos de cabelos bem tratados , até as pessoas perceberam a diferença e me pergunto o que estou usando ..rsrs

Essa linha fez muita diferença nos meus cabelos , eu super recomendo, mas se você quiser conhecer mais dessa e outras linhas da marca e também onde comprar, visite a Secrets Profissional .

Ou se preferir, entre em contato  através do telefone (11) 3782-4185 ou 3781-8220, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30 horas.

Eu volta aqui para falar também da ampola Power dose de nutrição,  fiquem ligadas !!!

ampola

Quero agradecer a Secrets Profissional por essa maravilhosa parceria!! E agradecer a Flávia Stella, que é muito atenciosa .

,

E vocês meninas, já conhecem a linha Omino Restore ?

Já usaram? O que acharam??

 

 

Renata Beijosbjppp

 

Visite a minha loja!!!

9 comentários:

  1. ótima dica, já usei a linha e adorei.

    ResponderExcluir
  2. Oii, essa linha ainda não usei, mas estou usando a linha de nutrição celular que é simplemesmente maravilhosa p/ os meus cabelos!!! Ador essa marca!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal quero experimentar tbm essa linha rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, agora adorei quero testar tbm!!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa Linha. Que tal postar a foto dos seus cabelos? Estou curiosa querendo ver os resultados!
    Beijão!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!! Ainda não conheço esta marca...mas vou procurar por aqui!!
    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei os produtos, mas já li resenhas falando bem!! :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  8. Hummmm...não conheçoo!
    Mas pelos elogios deve ser uma linha ótima!!!

    sarahgloss.blogspot.com

    Bju!

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa linha aí, não. Bom, mas agora já estou conhecendo! rs
    tô te seguindo.
    beijos
    http://5minutinhoscomigo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão