domingo, novembro 28, 2010

Batom Laranja (Revista Gloss)

Oi tudo bem por ai !!!! Sabe esses dias estava vendo umas revistas, entre elas a revista gloss, mas uma coisa q me chamou muito a atenção foi o batom laranja que a Mariana Ximenes usava na capa é lindoooo !

capa-da-revista-gloss1
Procurei na revista se encontrava marca e cor, mas infelizmente não encontrei, então fui buscar alguns parecidos e coloquei aqui para vocês .
E tem uma dica  que encontrei e  passar o batom LARANJA , depois algum corretivo por cima.

 

  1. Gloss Glamour, Light Coral, Artdeco
  2. Batom Damasco, Tracta
  3. Batom HIDRATANTE Apricot, O Boticário
  4. Batom Pêssego Luminoso, Avon
  5. Batom Coral Chic, Maybelline
  6. Brilho LABIAL Ruban D’Orange, L’Occitane
  7. BatomDuda Molinos, cor 230
  8. Batom   Cor Morange,  MAC
  9. BatomNatura Aquarela, cor 06

 



E vocês gostaram do batom LARANJA então se joguem…. rsrsr
Afinal a cor LARANJA, vai ser uma super tendência do verão.
Renata Beijos bjppp
Visitem minha loja AQUI !

3 comentários:

  1. OI! Eu tenho o cor 6 da Natura e gosto muito!
    Será que o Morange da Mac é mais Laranjão?
    Beijos!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu tentei, amiga...mas não deu..inclusive até doei o batom..acho lindo nos outros, mas me mim não gostei! hehehe

    Beijãoooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer sua visita outro dia no meu bloguinho e dizer que amei o seu e já tô te seguindo.
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar..deixe seu comentario duvida sugestão que responderei com muito carinho.... beijão